Roberto Scarel: IGA dá oportunidade a todos os apaixonados pela gastronomia

Roberto Scarel, chef de cozinha e Diretor Acadêmico do IGA Paraguai e Bolívia divide conosco sua jornada profissional, contando um pouco sobre sua paixão pela gastronomia e ensino, e como se fundem em seu trabalho no Instituto Gastronômico das Américas.

Este maravilhoso chef faz parte da família IGA há mais de 10 anos, ele começou sua jornada em 2005 no IGA Reconquista em Santa Fé, participando da formação de novos cozinheiros como professor de Gastronomia e Alta Cozinha, e também atuou como instrutor para os mais pequenos no nosso curso de Cozinheirinhos.

Mais tarde, passou a trabalhar como Coordenador Acadêmico nas nossas unidades de Formosa e Assunção no Paraguai. Depois de muitos anos como professor no IGA, em 2010, Scarel dá um passo adiante em nossa família, tornando-se um franqueado do IGA com duas unidades na Bolívia.

Como chef, professor e franqueado, Roberto conseguiu vivenciar todas as facetas do Instituto Gastronômico e aponta como o diferencial do IGA “a qualidade dos profissionais que a compõem, o espírito de crescimento e projeção que a empresa possui”.

Para Roberto, outro marco em sua jornada pelo IGA, foi a experiência de ser a imagem da franquia em 2009, que ele lembra com grande emoção, pois até os dias de hoje considera que foi algo muito prazeroso de fazer, assim como sempre encontrou no IGA o equilíbrio ideal entre a paixão pela culinária e pela educação.

Para o chef Scarel, a gastronomia é paixão, e é por isso que ele acredita que o IGA representa uma oportunidade para todos os que são apaixonados, então, ele os convida a “ousar, sonhar, acreditar e crescer” e viver em pleno Espírito IGA.

E você, já faz parte da família IGA? Conte-nos sobre a sua jornada pelo nosso Instituto!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*