IGA, um dos principais exportadores de conceitos

Em um mundo globalizado, novas ideias vale ouro. O IGA tem demonstrado isso chegando ao top 10 das principais empresas exportadoras de conceitos da Argentina, de acordo com um estudo realizado pela AAMF (Associação Argentina de Marcas e Franquias).

O IGA tem como objetivo principal, oferecer aos nossos alunos o melhor da arte culinária, desenvolvendo as atitudes e valores necessários para serem elementos indispensáveis em uma cozinha em qualquer lugar do mundo.

É sob este conceito que o IGA expandiu seus horizontes para chegar além das fronteiras da Argentina, elevando sempre a nossa bandeira como uma empresa especializada em fornecer serviço de alta qualidade. Hoje o IGA tem franqueados nos Estados Unidos, Panamá, Bolívia, Brasil, Paraguai e Uruguai além de sua extensa rede na Argentina, com um éxito total na formação de profissionais com ética e excelente técnica de trabalho.

Nosso sucesso é demonstrado por cada grupo de Chefs que se formam ano após ano em nossos mais de 100 institutos. Somos uma presença abrangente e confiável para centenas de estudantes, e é por essas qualidades que a AAMF nos colocou entre os 10 maiores exportadores de conceitos, sendo o IGA o único do ramo acadêmico do ranking.

Mais informações Clarin, Seção de Economia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*