IGA Cabo Frio, uma oportunidade de crescer como profissional

O IGA Cabo Frio é uma das franquias do Instituto Gastronômico das Américas que tem sido mais bem-sucedida no Brasil desde sua inauguração, o franqueado Fernando Lima Gonçalves nos contou sobre sua experiência como parte da família IGA.

Fernando Gonçalves decidiu investir no IGA devido às possibilidades de crescer profissionalmente e como pessoa. Além disso, ele considera que o IGA representa uma “empresa de alto potencial, na qual, além de adquirir um bom retorno financeiro, também posso adquirir um conhecimento imensurável”.

Para Fernando, o IGA é uma franquia que se destaca pelo seu grande reconhecimento tanto no Brasil como no mercado internacional, que também se caracteriza por ter “um grande potencial de ensino, proporcionando aos alunos uma educação de qualidade extraordinária”. Assim como considera que franquia oferece “oportunidades para as grandes diversidades de pessoas” que vêm diariamente para se formar como Chefs.

Fernando nos conta que sua experiência como franqueado do IGA tem sido muito satisfatória e inovadora, para ele ser parte do IGA “garantiu novas habilidades nesse ramo tão promissor, desenvolvendo um interpessoal muito apurado com nossos colaboradores, nossos contratantes e demais pessoas”.

Além disso, o franqueado diz sentir “um grande orgulho enorme orgulho em poder contribuir para a cultura gastronômica que vem crescendo no mundo inteiro”, e é por isso que no IGA Cabo Frio eles trabalham diariamente focados em “crescer e evoluir”.

A paixão pela gastronomia e pela formação de grandes novos chefs é o que move todos os membros do IGA Cabo Frio, além da possibilidade de contribuir para a sociedade e trazer esperança à população através da oportunidade de educar para tornar o mundo melhor.

No futuro, o IGA Cabo Frio tem planos de expansão, sempre procurando o melhor, para crescer e executar novos projetos, mantendo-se como um dos institutos gastronômicos mais atualizados do mercado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*